terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Tudo começou com um clique.

Tudo começou num clique de aceito, não pensei que fosse ficar neste nível de amizade gostosa e até sentir saudades em sua ausência.
Gosto de saber de seu dia a dia, de seu trabalho, de onde está e o que está fazendo, se está feliz, cansado, irritado ou com saudades de mim.
Gosto de olhar sua foto e admirar seu sorriso lindo que me encanta, olhar em seus olhos e sentir o calor que vem da alma. Amor, você é tão autentico que sorri com os olhos!
Gosto de pensar, imaginar, sonhar, fantasiar, sabe lá que nome se dá, que pensas em mim pelo menos uma vez ao dia, ou antes, de dormir!
Gosto de estar com você, por telefone, online, pessoalmente, do jeito que for, porque eu só quero estar, simples assim, sem complicação!
Gosto de viajar em minha saudade e pousar em seu corpo que repousa cansado das atribulações de seu trabalho e velar seu sono.
Gosto de pensar estar ao seu lado enquanto dormes, acariciando seu rosto, seus lábios, seus olhos, seu pescoço, seu peito e todo seu corpo, sem acordá-lo, decorando todo seu contorno.
Gosto desta viagem em você, sentir sua respiração, seu cheiro e seu gosto, enquanto descansas... Porque a hora que acordares... Se prepare...  Vou judiar de você, torturar você de tanto fazer amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário